segunda-feira, 10 de maio de 2021

Consórcio Magalu abre 500 novas vagas no Brasil; saiba mais

 O Consórcio Magalu abriu mais de 500 vagas para parceiros pessoa jurídica (PJ) que venderão cotas de consórcio em todo o Brasil


Consórcio Magalu abriu mais de 500 vagas para parceiros pessoa jurídica (PJ) que venderão cotas de consórcio em todo o Brasil. A empresa busca parceiros que já possuam empresas abertas, com perfil e experiência em vendas, conhecimento em consórcios e espírito empreendedor.

Os gestores serão contratados em regime PJ, com comissões sobre a venda realizada e sobre a taxa gerada, além de oportunidades de participação em treinamentos e capacitação.

O profissional do Consórcio Magalu terá a liberdade de trabalhar com horários flexíveis e adotar sua própria estratégia para as vendas. A posição oferece perspectiva de crescimento e integração entre os prestadores de serviço.

Como se inscrever nas vagas do Consórcio Magalu

Quem quiser participar do processo seletivo e/ou obter mais informações sobre as vagas oferecidas pelo Consórcio Magalu, deve acessar o site https://consorciomagalu.com.br/seja-parceiro e clicar em “Seja Parceiro”.

Fonte: JCCONCURSOS

Consórcio Magalu abre 500 novas vagas no Brasil; saiba mais

  O Consórcio Magalu abriu mais de 500 vagas para parceiros pessoa jurídica (PJ) que venderão cotas de consórcio em todo o Brasil O  Consórc...

Postagens mais visitadas